Condições de venda

 

Todas as obras fotografadas e respetivos verbetes correspondem aos exemplares visíveis na loja online e podem ser adquiridas diretamente no website ou via email.

Os preços apresentados, que podem ser alterados sem aviso prévio, já incluem IVA à taxa em vigor.

Depois do cliente ceder a informação necessária, a encomenda seguirá em correio registado ou à cobrança (de acordo com a opção do comprador) num prazo mínimo de 3 a 4 dias uteis. Os envios à cobrança são acrescidos dos portes.

O envio das encomendas sob registo e não enviadas à cobrança efetua-se depois da confirmação do pré-pagamento por transferência bancária para o NIB a indicar.

Na modalidade de pré-pagamento e para valores acima dos 30 euros os portes serão grátis para o envio de encomendas só para Portugal. Excluem-se as obras com peso acima de 2 Kg.

 

Para que a encomenda se efetue com sucesso é necessário:

– Indicação do artigo disponibilizado na loja online.

– Indicação dos dados do comprador, morada de faturação e a indicação se o envio é à cobrança ou não.

– A confirmação do Pré-Pagamento, se o envio não for à cobrança.

A partir do ato de expedição pelos CTT, a LIBRÁRIA não assumirá qualquer responsabilidade por eventual extravio ou danos resultantes do transporte efetuado por aqueles serviços.

As compras efetuadas na loja LIBRÁRIA estão sujeitas às cláusulas supra e à legislação portuguesa aplicável. O Tribunal competente para dirimir qualquer conflito que venha a surgir entre a LIBRÁRIA e os seus clientes, nomeadamente no que tange à aplicação e interpretação das condições contratuais, é o Tribunal da Comarca de Gondomar, com renúncia de qualquer outro.